DIA DOS NAMORADOS | PASSARELA

Tuesday, May 31, 2016 Renata Leitte 0 Comments

MIGA SUA LOCA! TUDO BEM?

A Passarela vez uma campanha MARA de dia dos namorados com as bloggers Mariana Saad e Carol Tognon. As fotos ficaram lindas de viver :)

Abaixo segue o release dessa campanha e as fotos incríveis.




O dia dos namorados se aproxima e com ele, a procura pelo presente ideal para agradar a pessoa amada. Trazendo um conceito de moda high low e explorando as melhores tendências para o alto inverno, a nova campanha da Passarela revela uma dupla de casais reais em um clima de total descontração.

As bloggers Mariana Saad e Carol Tognon posam para as lentes do fotógrafo Fabio Bartelt ao lado de seus namorados. “É a segunda vez que o Gui participa de uma campanha comigo, mas dessa vez até dançar ele dançou! Foi super divertido e muito especial”, revela Mariana. Com uma moda acessível, a marca revela produções para momentos mais românticos ou casuais.

Sob styling de Renata Correa e beleza por Saulo Fonseca, a nova campanha traz à tona o universo retrô dos anos 70 e o mood étnico, que ganham nos looks uma nova estética e vão além do western e do folk.

Junto com Mariana, Carol Tognon também contou com a presença do marido: “Foi a primeira vez que ele participou de uma campanha neste estilo e amou a experiência e o resultado!”.

Para a estação, Carol aponta os tons terrosos como forte tendência. “Eles chegam repaginados, dando ao look um ar mais sofisticado”. Outra aposta da blogger está nas botas over the knee, que chegam em diversas opções no inverno da PASSARELA: “as botas over de knee deixam o look moderno e são muito versáteis, podendo ser usadas tanto com calças, vestidos midi ou saias mais curtas”, finaliza.

Prints gráficos, plataformas setentistas e florais vintage também chamam atenção na coleção feminina, enquanto jaquetas de couro, maxicasacos e jeans estonados marcam presença na linha para os homens.



Migas, o site da Passarela ta CHEIO de novidades... Corre e aproveita pra dar o presente ideal para o seu  par! :)

Com amor, 

Re Leitte