DOAÇÃO DE ANIMAIS FEAT. LUISA MELL

Thursday, April 14, 2016 Renata Leitte 0 Comments

Se tem uma coisa que eu sou a favor e tenho o verdadeiro amor, é por doação de animaizinhos. Não acho legal comprar, até porque é bem cruel a forma que colocam as cadelinhas/gatinhas para cruzarem...

Dá uma olhada no release dessa ação maravilhosa: 

Jundiaí, 13 de abril de 2016 – Neste sábado, 16, o JundiaíShopping promove pela primeira vez o Evento de Adoção de Cães e Gatos. Em parceria com o Instituto Luisa Mell, a ação gratuita acontece no terraço do empreendimento, das 10 às 17 horas, e contará com a presença da apresentadora Luisa Mell, ativista e defensora dos animais. O objetivo é incentivar a posse responsável.

Os clientes do empreendimento encontrarão na feira 55 animais, entre cães e gatos, já castrados e vacinados, disponíveis para adoção e à procura de um novo lar. Para levar os bichinhos para casa é preciso ter mais de 18 anos e portar RG, CPF e comprovante de residência. Todos os interessados em adotar um pet passarão por uma entrevista e serão avaliados pela equipe do instituto e por uma veterinária.

“O objetivo de todo o nosso trabalho é a adoção. Não existe sentido em resgatar um cão para mantê-lo em um abrigo. Além disso, devido ao limite físico do instituto, um cão só pode ser resgatado quando outro é adotado. Por isso, iniciativas como essa do JundiaíShopping e da rede Multiplan são importantíssimas, porque além de dar felicidade para os adotantes e adotados, também salvam vidas”, afirma Luisa Mell.

Além de ajudar a encontrar um lar para os animais que já foram vítimas de maus tratos, rejeição e abandono, a feira contará com uma lojinha repleta de produtos como: camisetas e bandanas da marca Adotei, grife exclusiva do instituto. A renda será 100% destinada a financiar o trabalho de cuidado com os bichinhos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, diz que esta é uma primeira iniciativa em prol da posse responsável e do não abandono de animais. “Apoiamos essa iniciativa porque acreditamos na importância de trabalhos como esse. A adoção é uma atitude que exige responsabilidade, afinal, você terá um animal que vai viver, no mínimo, de 10 a 15 anos”, afirma.  Ele também destaca que este é um projeto da rede Multiplan, que leva a marca “Multiplique o Bem” e já aconteceu em outros shoppings, como Shopping Anália Franco e ParkShopping São Caetano.

Serviço:

Evento de Adoção de Cães e Gatos – JundiaíShopping

Data: 16 de abril

Local: Terraço

Horário: Das 10h às 17h

Evento Gratuito

Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333. Jundiaí/SP


Claro que eu vou e conto com vocês também :)

Com amor, 

Re Leitte