Brigadeiro Jack Daniels Honey

Thursday, January 14, 2016 Renata Leitte 0 Comments

Hello, its me...

Vim aqui passar uma receita de gordice porque toda mulher que está de tpm (ou não) merece. No meu caso estou de tpm e to comendo até a capinha do celular. #pmsfacts.

Eu sou oficialmente alocãn do brigadeiro/chocolate, então é ÓBVIO que a receita não seria outra né? Mas não é aquele brigadeirinho que estamos acostumadas, eu apliquei o raio gourmetizador nele e dei um toque ryco e muito deli, dá uma sacada nos ingredientes:

1 lata de leite condensado (gosto do Moça, e não é jabá.)
1 colher de sopa de manteiga sem sal
150g de gramas de chocolate ao leite (pq aqui quando mais doce melhor)
60 ml de whisky Jack Daniels Honey

How to do:

Coloque na panela o leite condensado, a manteiga e o chocolate, mexendo tudo em fogo baixo até engrossar. Depois acrescente o whisky e mexa até chegar no ponto de brigadeiro (quando desgruda do fundo da panela). Como eu gosto de comer de colher, eu deixo ele mais molinho... Mas aí vai do gosto de cada um :)

E pronto, só comer tudo sem dividir com ninguém hahahah to brincando. Mas se for pra dividir dobre a receita, porque o negócio é delicioso real oficial. É uma boa opção também, servir os brigadeiros (ai em bolinhas cobertos com chocolate meio amargo ralado) junto com a dose de whisky quando tiver uma reuniãozinha com os migos. Legal né?



Ah, já ia me esquecendo... O Whisky você encontra da Smoke&Stuff no Jundiai Shopping ok?

Com amor,

Re Leitte