ReLeitteTravels: A saga do destino!

Friday, April 17, 2015 Renata Leitte 0 Comments

Amores,

Continuando minha saga sobre ir para o exterior a pesquisa dessa semana é a opção de trabalhar e estudar. Gostei, porque além de me aperfeiçoar no idioma (que é o principal motivo dessa viagem) ainda conseguiria juntar uma graninha para fazer uma compras durante a trip né? Imagina que máximo... Já estou adorando a idéia hahah E claro que conta a experiência profissional que vou ter né? Ponto super importante.

Tem a opção de lugares super incríveis... Pra mim, o que mais toca meu core é a Irlanda. Vem saber um pouquinho sobre ela, e as vantagens de trabalhar e estudar por lá:


Além de ser um país lindo de viver, a arquitetura e o modo de vida da população é de fato apaixonante. O excelente padrão de vida dos irlandeses também faz com que seja um país procurado, aliás, foi por esse motivo que a Irlanda que foi inserida na União Européia. #releitteécultura hahah
é interessante conhecer os pontos turisticos a pé, ou de bike, já que a maioria das atrações são concentradas.
Mas vamos falar de coisa séria e o que de fato me interessa. Os cursos começam são no mínimo 25 semanas e é possível trabalhar até 20 horas semanais durante esse período de estudo. Ponto “positivíssimo”: depois do curso é possível estender mais 6 meses de férias, e continuar as 20 horas semanais de job. Ah, e nos meses de alta temporada pode trabalhar 40 horas semanais. Ou seja, more moneeeeey! Ahahah






Tem outros lugares demais também, que vocês podem se informar na IE Intercâmbio Jundiaí. Pelo instagram deles @iejundiai, pelo telefone 11 4087-1970 ou pelo email jundiai@ieintercambio.com.br!
Gente, a IE Jundiai tem me ajudado MUITO... Eles que dão todas as dicas e todo o suporte. Tiram todas as minhas dúvidas e tem uma super paciencia comigo hahahha THAAAAANKS IE!!

XX,

Re Leitte