NEW HAIR.

Wednesday, March 11, 2015 Renata Leitte 0 Comments

Como vocês devem ter visto resolvi mudar a cor do meu cabelo (de novo)! Não é dificil perceber que eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo cabelo, sempre acabo mundando a cor (nem que seja uma mecha rosa hahah), fazendo uma franja... Qualquer coisa que seja, mas eu preciso mudar.

Dessa vez entrei para o time das loiras, um time bapho, cheio de glamour e poder. Mas não pensem que é fácil ser loira, aliás de fácil não tem nada. A começar pelo fato de mudar a cor, só no salão foram mais de 7 horas #cryyyyy !! Sim, demora, mas vale a pena. Outra coisa, não é só ser loira, tem que cuidar, é cauterização, hidratação (em casa mesmo), nada de muita chapinha, bons shampoos (alô L´Oreal, quero patrocinio haha)...

Cuido do meu cabelo no salão Paula Pastre, e quem deixou meu hair baphão foi o Ju. Ele é especializado em loiros, não tinha erro. No meu caso, como havia restos do meu ruivo, foi necessário fazer uma correção na cor, o que também acrescentou umas horinhas no processo.

Importante: Antes de realizar o processo, foi feito um teste em uma mecha para ver se meu cabelo iria aguentar toda a quimica. Caso o resultado fosse negativo, nada de loiro :( Ainda bem que deu certo né hihi.




Claro que estou apaixonadaaaaa!! E vocês gostaram?

XX,

Re Leitte