Golden Globe Awards 2014!

Monday, January 13, 2014 Renata Leitte 0 Comments

Nada melhor do que começar a semana com as celebs que apareceram ontem no Global Globes.Ou seja, podem esperar por grandes looks de babar (ou nem tanto)...

Observando o red carpet, cheguei a conclusão que as atrizes que mais arrasaram foram as que optaram por vestidos mais "básicos", ou seja, sem muito brilho ou muito recorte.

Ah, para ver os ganhadores só clicar AQUI.


Começando com Taylor Swift com um incrível Carolina Herrera. Apesar da faixa preta do busto, achei que esse vestido a favoreceu, tanto no corte quanto na cor, além de achar que combinou com o cabelo. 


Jennifer Lawrence, que é o rosto da Dior não poderia aparecer com outra grife no red carpet né? Confesso que não estou mil amores com esse dress... Talvez se não tivesse essa segunda faixa, o conjunto ficaria mais harmonioso. A zoeira não teve limites com o vestido da atriz, mas mesmo assim ela continuou plena e voltou com o prêmio pra casa. #ryca


Acho Mila Kunis uma das mulheres mais lindas do mundo, e realmente achei que esse vestido não favoreceu. Apagou toda a beleza da musa... Não rolou.


Drew Barrymore apareceu toda primaveril na premiação, com seu Monique L'huillie. Achei o vestido leve, e as pétalas pareciam estar flutuando. Cute.


Agora Emma Roberts com esse Lanvin, foi de arrasar corações. Apesar do pretinho (nada) básico, o decote e esse volume, criaram uma elegância indescritível. O brinco turquesa iluminou o look. AMEI!! 


Já não posso dizer o mesmo de Sandra Bullock. Não posso negar que ela ousou nas cores, recortes, modelagem e tecido. Mas no post anterior (People's Choice Awards), já havia ficado em dúvida sobre seu vestido, dessa vez eu realmente não gostei. Sorry Sandra.


Jéssica Chastain: não basta ser ruiva, magra e impecável. Ela tem aparecer em um Givenchy preto para fashionista nenhum botar defeito. Vestido, make, colar, cabelo... tudo lindo!


Mas pra mim, o vestido da noite foi de Olivia Wilde. O Gucci lhe caiu perfeitamente. Achei o briho sutil, e a modelagem de um acabamento e definição incomparável. E esse cabelo? Quero pra ontem! Definitivamente Olivia wins no quesito bem vestida do red carpet. #arrasou

Vocês gostaram dos looks? Quero saber hein...

Beijos e ótima semana,

Re Leite